A grande produtora da tríplice coroada B2B Lovergirl Rolls e de grandes craques do tambor, deixou um legado para a raça Quarto de Milha, e o B2B Ranch, lamenta a partida deste ícone, que venceu e produziu vencedores e que mostrou toda a força de sua genética dentro das pistas. Obrigado Magnolia Shady FF por nos fazer sonhar e acreditar!
O momento da despedida é sempre dolorido, e quando a perda é de um ídolo, um ícone, uma produtora que rompeu barreiras, toda a família quartista se entristece. É assim com Magnolia Shady FF (Shady Leo x Bifriend Lady FF por Trouble Two Times – BR – DEZ/2000), doadora do B2B Ranch, mas patrimônio genético da raça Quarto de Milha no Brasil. A fêmea alazã que defendia 46 pontos por RMT em seu cartel e que foi Campeã Nacional e Campeã Potro do Futuro, se reafirmou como um fenômeno também na reprodução, colocando nas pistas nomes como Hunter Tux B2B, B2B Lennon Rolls, B2B Madeleine Rolls e ninguém menos que a extraordinária B2B Lovergirl Rolls.
Lovergirl é a única tríplice coroada na história da raça no país, e a única a fechar o ciclo de provas da ABQM, Congresso, Nacional, Potro do Futuro e Copa dos Campeões, além disso detém R$ 285 mil em ganhos e mais de 450 pontos por RMT com inúmeros títulos e um total de 43 tempos abaixo dos dezessete segundos. Campeã do Grand Prix HR, Campeã da Prova FNSL, Campeã da Super Semana do Tambor, ganhadora de carro, recordista de tempo, recordista de preço, um indivíduo único. Este é o patrimônio que Magnolia deixará para a raça, bem como os demais descendentes que o B2B Ranch irá trazer as pistas nos próximos anos.
Por Halysson Pontes
MTB – 71366/SP